top of page

Comunicado do Fundo Babaçu sobre analise dos Projetos apresentados ao 6° e 7° Edital


O Comitê Gestor do Fundo Babaçu (CGFB), informa aos proponentes de projetos ao 6° e 7° edital do Fundo Babaçu, que após a recepção e triagem dos projetos realizados nos meses de agosto a setembro pela Secretaria Executiva do Fundo Babaçu, foram encaminhadas as propostas habilitadas para a 2 etapa que consistiu primeiro na análise individual por membros do CGFB. Nos dias 27 a 29/09 aconteceu a seleção em reunião coletiva do Comitê Gestor, na sede administrativa do MIQCB, em São Luís-MA. A seleção dos projetos seguiu os critérios de elegibilidade e de seleção definidos pelos editais.


Em seguida, as informações dos projetos aprovados no 6° Edital serão encaminhados ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), gestor do Fundo Amazônia, que verificará a conformidade destes às normas aplicáveis ao Fundo Amazônia.


Sobre o 7° Edital, o Comitê Gestor decidiu que vai aguardar a análise do BNDES do 6° Edital para fazer a divulgação conjunta,. Vale lembrar que o Edital 6 conta com apoio do Fundo Amazônia e o Edital 7 tem aporte financeiro da Fundação Ford.


97 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page