MIQCB

Rua São Raimundo, quadra 42, casa nº 09.
Bairro Jardim Eldorado, São Luís - MA

(98) 3268-3357 | 3221-4163

CEP: 65067-272

Intranet

Siga-nos:
  • Facebook - White Circle

MIQCB se solidariza pela morte de Marielle Franco

15-Mar-2018

 

O Movimento das Quebradeiras de Coco do Brasil (MIQCB) se solidariza com a família da mulher, mãe, negra, amiga, militante, política e ativista Marielle Franco. Um exemplo de coragem, determinação e luta, que atuava além dos direitos das mulheres, mas uma guerreira em prol de um Brasil mais justo, igual, solidário e desenvolvido. Ela estará sempre presente, inspirando outras mulheres a continuar na luta.


Militante dos direitos humanos e ardorosa defensora da igualdade social, Marielle Franco tinha em sua essência a força da mulher. O Movimento das Quebradeiras de Coco Babaçu compartilha dos ideais e da luta de Marielle. Não podemos nos calar contra a violência que maltrata, machuca, silencia e mata milhares de pessoas, em especial as mulheres, todos os dias no Brasil e no mundo.

 

As circunstâncias em que o crime ocorreu ainda são nebulosas.  Assim como a sociedade em geral, o MIQCB exige, neste momento, uma rápida e rigorosa apuração do crime pelas autoridades da área de segurança. A luta pelos direitos humanos não pode cessar diante desta tragédia, que encontra semelhanças infelizes em cada comunidade pobre e periférica do Brasil.

 

Marielle Franco!!! PRESENTE!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Outras postagens

MIQCB coordena trabalhos de reconquista do território na Baixada Maran...

MIQCB lança abaixo assinado contra projeto de lei que incentiva a quei...

Comunidades, com o apoio do MIQCB, coordenam trabalhos de reconquista...

Pela vida das quebradeiras de coco - "Quebradeiras de coco babaçu...

1/3
Please reload