MIQCB

Rua São Raimundo, quadra 42, casa nº 09.
Bairro Jardim Eldorado, São Luís - MA

(98) 3268-3357 | 3221-4163

CEP: 65067-272

Intranet

Siga-nos:
  • Facebook - White Circle

MIQCB lança edital para contratação na área pedagógica e financeira e para a secretaria executiva do Fundo Babaçu

11-Sep-2018

O Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu, com atuação nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins, vivencia um momento de expansão dos projetos e atividades. Um cenário que leva a contratação de profissionais para atuarem na secretaria executiva do Fundo Babaçu em projetos socioambientais e dois coordenadores; um financeiro e outro pedagógico. As pessoas interessadas em concorrer, devem enviar os documentos que constam nos Editais (em anexo) até o dia 22/09 para os seguintes os endereços eletrônico: administracao@miqcb.org. assessoria@miqcb.org.br e miqcb@miqcb.org.br e/ou entregar diretamente na sede do MIQCB (rua 10, quadra 14, casa 35 – Bairro Bequimão).

 

Os profissionais atuarão em projetos do MIQCB que fortalecerão a luta das quebradeiras de coco babaçu que contempla os interesses sociais, políticos, econômicos e culturais de milhares de mulheres em todo o país, mas principalmente nesses quatro Estados, onde estão concentradas 80% da cultura da quebra do coco babaçu.  As atividades desenvolvidas possibilitarão a essas mulheres e aos jovens autoestima, fortalecimento da identidade, visibilidade e reconhecimento. Proporcionando também a esse grupo conhecerem seus direitos, assim como a busca pelo acesso e domínio da terra, território, palmeira de babaçu e demais recursos naturais, além de lutar pela melhoria das condições de vida no campo, especialmente das mulheres, crianças e juventudes.

 

Para cada profissional a preencher os cargos em aberto, o Movimento elaborou um edital. Participe. Acesse as informações aqui:

 

Cargo Secretaria Executiva do Fundo Babaçu – Projetos Socioambientais. Acesse aqui

Coordenação Financeira. Acesse aqui.

Coordenação Pedagógica. Acesse aqui.  

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Outras postagens

MIQCB coordena trabalhos de reconquista do território na Baixada Maran...

MIQCB lança abaixo assinado contra projeto de lei que incentiva a quei...

Comunidades, com o apoio do MIQCB, coordenam trabalhos de reconquista...

Pela vida das quebradeiras de coco - "Quebradeiras de coco babaçu...

1/3
Please reload