MIQCB

Rua São Raimundo, quadra 42, casa nº 09.
Bairro Jardim Eldorado, São Luís - MA

(98) 3268-3357 | 3221-4163

CEP: 65067-272

Intranet

Siga-nos:
  • Facebook - White Circle

Edital aberto da AMIQCB para contratação de serviço de Auditoria Institucional Externa de pessoa física ou jurídica

28-May-2019

 

Encontra-se aberto o edital para  contratar serviço de Auditoria Institucional Externa de pessoa fisica ou jurídica, com registro na Comissão de Valores Imobiliários (CVM) para fazer auditoriainstitucional contábil-financeira, fiscais, trabalhista e previdenciária, da Associação do Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB).

 

As propostas técnica e comercial podem ser enviadas até o dia 15 de junho de 2019 para o endereço eletrônico: francinaldo.matos@miqcb.org.br e auxfundobabacu@miqcb.org.br ou endereço físico, em nome da Associação do Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (AMIQCB). Rua 10, Quadra 14, N° 35 - Bequimão - São Luís (MA) CEP: 65.061- 600.

Os serviços de auditoria serão contratado para auditar a MIQCB de acordo com as normas de auditoria independente emitida pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).Solicita-se também fazer exame das transações financeiras, procedimentos de controle interno e contabilidade do projeto "Floresta de Babaçu em Pé" apoiado pelo Fundo Amazônia.

 

A pessoa fisica ou jurídica contratada para prestar serviço de Auditoria Institucional deverá apresentar, para a MIQCB, um relatório de auditoria anual institucional de avaliação geral e recomendações sobre a gestão financeira e contábil institucional, de modo a colaborar com a coordenação da associação no processo de tomada de decisão e contribuir para atingir os objetivos institucionais, cumprindo os princípios de gestão financeira sólida, transparente e executada dentro da legalidade.

 

Mais informações clique aqui

Informações complementares do Edital. Clique aqui.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Outras postagens

MIQCB coordena trabalhos de reconquista do território na Baixada Maran...

MIQCB lança abaixo assinado contra projeto de lei que incentiva a quei...

Comunidades, com o apoio do MIQCB, coordenam trabalhos de reconquista...

Pela vida das quebradeiras de coco - "Quebradeiras de coco babaçu...

1/3
Please reload