top of page

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu-MIQCB, por meio do Fundo Babaçu, comunica que o e-mail cadastrado para recebimento das propostas dos Editais 6 e 7 do Fundo Babaçu, apresentou problema na capacidade de armazenamento. Após a identificação do problema pela equipe do Fundo, foi imediatamente resolvido.


Contudo, visando a lisura do processo dos referidos Editais, a secretaria executiva do Fundo Babaçu orienta as organizações, cooperativas, associações ou Fundações de Apoio que enviaram propostas e receberam mensagem de que a caixa de e-mail estava cheia e ainda não reencaminharam suas propostas, pedimos para:


- Reenviar a proposta para o mesmo e-mail descrito nos Editais (editalfundobabacu@miqcb.org.br) com cópia para: fundobabacu@miqcb.org.br; e auxiliar.fundobabacu@miqcb.org.br, juntamente com um print da mensagem (caixa de entrada do destinatário cheia) ou a mensagem original que indica o dia e horário do primeiro envio. Desta forma, fica comprovado que a proposta foi enviada no prazo exigido pelo edital: 08/08/2023.

95 visualizações0 comentário
bottom of page